Somos todos iguais perante as leis, principalmente quando o tema é distribuição justa de renda. Ou estou enganado?

Não existe razão alguma para servidores dos brasileiros, ou seja, membros do Executivo, Legislativo e Judiciário terem salários (inclusive pinduricalhos) astronômicos e regras especiais quando cometem crime (a pena máxima é aposentaria compulsória!)
Brasileiros, vamos lutar para que os maiores salários dos três poderes não ultrapassem em 25 vêzes o salário mínimo de um brasileiro. Se membros dos 3 Poderes desejam ganhar mais, o salário mínimo deverá ser aumentado, porém o salário máximo não deve ultrapassar em no máximo 25 vêzes o salário mínimo.
Todos os brasileiros trabalham muito, nossos antepassados desde as décadas após 1889 sofreram muito com as consequências dos maus resultados do trabalho político, mas os 3 Poderes, nesse período de 136 anos, aumentaram seus salários e regalias, inclusive quando cometem crimes de corrupção. A disciminação dos brasileiros da massa popular precisa acabar.
Resultados de má/boa gestão passará a afetar a todos
Se os membros dos 3 Poderes, aqueles que ocupam cargos eletivos (principalmente presidente, deputados e senadores), fizerem uma má gestão política do Brasil, todos os brasileiros, inclusive eles, sentirão o pêso das consequências. Se tais empregados políticos do povo trabalharem seriamente gerando bons resultados para o Brasil, todos os brasileiros, sem exeção, sentirão os bons efeitos.
Por quê membros dos 3 Poderes estão sempre bem melhor protegidos dos problemas que eles causam aos brasileiros?
A proteção substancialmente maior dos membros dos 3 Poderes frente aos problemas que eles causam aos brasileiros não é um fenômeno complexo, como cientistas bem pagos pelo Estado costumam explicar.
Essa proteção substancial nem mesmo aconteceu de forma planejada, pois foi obra de uma cultura de quem chega nos altos escalões dos três poderes para, em curto espaço de tempo não somente encher os bolsos com graúdos salários e pinduricalhos, mas também desenvolver uma rêde de apoiadores que lhes garantam, uns aos outros e suas famílias, a permanência nos altos sofás do sistema e ainda lhes possibilite prêmiações e uma imagem falsa de homens de virtude perante a sociedade. Tudo muito conveniente, uma maneira tranquila de praticar política desde 1889. Trabalhar seriamente em prol dos brasileiros é se comportar como areia na engrenagem dessa Ordem com Progresso malígno para a maioria dos brasileiros. Levou-se adiante a cultura corrupta da monarquia e convenientemente a mantiveram sem investir na formação educacional do brasileiros para eles estarem preparados tanto profissionalmente quanto em têrmos de virtude. Assim fizeram a vasta maioria dos brasileiros eleitos para cargos nos 3 Poderes da república.
Trabalhar sem planejamento, sem visão de longo prazo, rememdar aqui e acola, gastar astronomicamente o dinheiro público e endividar o Estado enquanto engordam seus salários e criam pinduricalhos, esse tem sido o máximo que brasileiros nos altos escalçoes dos 3 Poderes tem feito, inclusive membros da classe trabalhista quando chegou ao Poder no início do século 21 gerando muitas esperanças. Gente sem virtude assumiram os cargos com as chaves dos cofres e trabalharam bem para si, enquanto a sociedade foi se degradando com os resultados dos trabalhos desse brasileiros na política.
Com a nova Lei Sobre Salário Mínimo e Máximo no Brasil, se membros dos 3 Poderes desejarem ganhar mais pelo trabalho que fazem, apesar das enormes regalias (não perdem o emprego, aposentadoria alta, etc.) podem aumentar o salário mínimo. Deve ser proíbido de membros dos 3 Poderes aumentarem seus salários de qualquer forma.
Os membros dos 3 Podere podem também agir economicamente, assim como o fazem a grande maioria dos brasileiros: se a receita pelo trabalho não estiver sendo suficiente para as despesas, podem usar o SUS e outros serviços públicos que são colocados à disposição dos brasileiros pelos 3 Poderes.
Tempo de duração da nova lei
Por 50 anos seguidos esta regra deve ser fixa, se tornar lei com embasamento constitucional e a alteração, de qualquer forma (ex. com insisos, incrementos, etc.), deve ser completamente impossibilitada. Depois desse periodo de tempo, poderá haver um plebiscito para sabermos se os brasileiros desejam modificar a lei. Soberania popular.
O Brasil em 50 anos
Nesses 50 anos, os membros dos 3 poderes, através de cargos eletivos, indicação política ou consursos, deverão trabalhar em prol dos brasileiros e empoderá-los com serviços públicos de qualidade, para que desta forma, em 50 anos, termos uma população com nível de virtude intelectual e moral que possibilite a verdadeira Ordem e Progresso que todos os brasileiros merecem. Assim vamos poder ter brasileiros com virtude (>>>) ocupando os três poderes e não mais aceitarão a qualidade de ordem que rege o Brasil de hoje. Esta nova geração vai decidir sobre a alteração da Lei Sobre Salário Mínimo e Máximo no Brasil.
O Estado é dos brasileiros e pelos brasileiros, sem distinção alguma. A semente precisa ser plantada hoje, para colhermos os frutos desta árvore amanhã.
Reflitam, formem força através da união em torno desse projeto! Seja o seu melhor líder, se auto-lidere como cidadão participante para que o Brasil tenha uma nova Ordem no contexto de nosso lema ORDEM E PROGRESSO. Não acredite em demagogia para gerar esperanças falsas em seu peito! Desenvolva virtude e exija virtude dos seus co-patriotas brasileiros sem distição de cargo, título, conta bancária, etc.. (>>>) A verdade é única: Justiça já! SALÁRIOS DOS 3 PODERES COM TETO MÁXIMO DE 25 x VÊZES O SALÁRIO MÍNIMO.